quarta-feira, 15 de julho de 2015

Recadinhooo *-*

ooie amorees tdo bem ?
entao eu sei que eu to a um bom tempo sumida... mais é pq aconteceu algumas coisas na minha familia nao muito legais e ai eu tive que sumir do blog e do canal.
E talvez do canal tbem eu vou continuar sumida pq eu nao estou ficando mais sozinha em casa ai eu nao tenho como gravar !! Mais do blog eu nao sumo mais  ok... ok kkkk
é isso gente até mais....

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Batons Daillus Outono/Inverno

O post de hoje eu venho trazer uma coleção que não é tão nova mais ainda ta em tempo kkk.
Hoje é dia de um post que eu estou anciosa para postar. Que é a resenha dos Batons Líquidos da Dailus | Coleção Outono-Inverno. 

O post vai ter foto do resultado final e fotos comparativas com o da coleção passada (já que algumas meninas me perguntaram se eram parecidas)

As novas cores são: Silhueta, Espetáculo, Tiara de Seda, Arte nos pés e Saia de Tule.

Começando pelo Tiara de Seda:

Resultado Final:
Ele é um rosa bem marcante, com o tom um pouco mais fechado e frio que o Bailarina (da coleção passada). A pigmentação é divina e não fica com a cor desigual, nos lábios. Basta aplicar uma camada como vocês viram no vídeo que já fica com o acabamento excelente. É bem fácil de aplicar e não tem mistério nenhum.

A cor que mais achei linda foi o Saia de Tule:
Resultado final: 
É um roxo bem forte, com um tom mais quente e escuro que o Fru Fru(da coleção passada). Só não foi o meu 1° lugar, pois ele é o mais difícil de aplicar dessa coleção. No vídeo fiz aplicação da primeira camada e logo em seguida já mostrei o resultado final, mas pra ficar com aquela cor bem vibrante o truque é: Espere secar por alguns minutinhos e aplique a segunda camadaassim a pigmentação vai ser maior e irá ficar com o acabamento mais bonito e sem falhas. Ele não segue aquela regrinha que sempre comentei com vocês de aplicar apenas uma camada. Especificamente nesse, pode aplicar a segunda camada que a debaixo não irá sair, mas outro truque também é aplicar com a mão bem leve, sem fazer força pra não ficar a marcação do pincel.

Já que estou mostrando os mais escuros, então vamos para o Silhueta:
Ele é um vermelho com fundo levemente laranjinha, pigmentação excelente e não deixa manchado. A aplicação é super fácil, assim como o bailarina que só precisa de uma camada pra cor ficar igual na foto. Infelizmente não estou com o Allegro pra fazer a comparação dos dois, mas assim que tiver faço a atualização desse post.

Agora vamos para os clarinhos, em primeiro o Arte nos Pés: 
É uma cor linda e delicada, com o tom mais pêssego que o laço de fita(da coleção passada). Assim como os outros mais claros das coleções, achei mais difícil de aplicar também, na hora de igualar a cor dos lábios. Quando aplicamos parece que fica manchado, mas assim que seca fica com a pigmentação igualada. Um truque é dar umas batidinhas com o dedo para a cor não ficar desigual, mas são batidinhas bem de leve.

Pra finalizar, o Espetáculo:
É o mais nude de todas as coleções, sabe quele nude clássico com o tom da pele? Então é essa cor que ele tem. Assim como o arte nos pés, é chatinho de aplicar mas depois de seco fica lindo. É preciso usar um blush bem mais forte ou um olho chamativo, pois ele deixa bem apagado os lábios.
No geral, minha opinião é como das outras coleções: Os mais clarinhos são mais complicados de aplicar e os mais escuros são mais fáceis (com exceção do Saia de Tule que é preciso uma camada a mais para a cor ficar perfeita).
Amoooores essas fotos não são minhas eu peguei do blog da Nicolle Rocha para mostrar pra voçêêês...
Espero que tenham gostado.
Um beeeeeijo de batom colorido :*


quinta-feira, 9 de julho de 2015

IMPALA LANÇA COLEÇÃO "PLUMY"

Oi gente,

A marca de esmaltes IMPALA lança a coleção PLUMY, com cinco coberturas com efeito pluma. (primeira coleção top coat de inverno- em edição limitada)
Ele é o foco central da nova coleção de inverno Impala, denominada Plumy. Composta somente por coberturas, conhecidas como top coat, esse efeito é conquistado a partir de particulas em forma de filetes foscos multicoloridos. Proporcionam um acabamento multidimensional nas unhas, muito similar de plumas: leves e ao mesmo tempo exuberante.

Pincel FLAT -  novidade nas ultimas coleções da marca - facilita a aplicação e contribui para um efeito 3D. A formula dos esmaltes também merece atenção especial, pois todos foram dermatologicamente testados.

Pra dar nomes as coberturas de Plumy, a marca faz referencia aos efeitos das plumas, como as cores, leveza, maciez e a fantasia que o uso delas confere. São eles: Fluffy, Soft, Fantasy, Cotton e Plush. 

Vamos as cores ? :)

Cotton: a delicadeza e o romantismo de tons de rosa se exaltam com a cobertura Cotton

Fantasy: tons de azul combinados ao fantasy conferem às unhas sofisticação e fantasia
Fluffy: fofura e leveza pede uma combinação do Fluffy com tons nude
Plush: a intensidade de tons azul royal transmite a sensação de maciez semelhante ao Plush.
Soft: vermelho é sempre uma boa opção. Combinar tons avermelhados com o Soft é acertar !

Ja quero todos!
preço sugerido é R$ 3,20 e estará nas lojas em Julho.
Espero que tenham gostado da novidade.
Beijos






quarta-feira, 8 de julho de 2015

Resenha Batons Ultra Color Intenso

Oi gente ! Hoje vim mostrar pra voçês os batons da AVON  da linha Ultra Color Intenso. As cores são LINDAS, tem FSP 15  e o melhor de tudo 50% a mais de cor e intesidade. Isso é muito essencial e nós mulheres adoramos batons bem pigmentados, não é verdade ?
Os batons estão disponiveis em 8 cores, segue os swatches abaixo:
Esse batom é super facil de aplicar. Ele desliza bem nos labios, e apesar de ser cremoso, ele não deixa com aspecto melado

O grande diferencial dessa linha está exatamente na intensidade das cores, fortes e vibrantes

Estou apaixonadas nas cores minhas preferidas são Pink Intenso e Vermelho Intenso

Gostaram ? 

Me contem qual vcs mais gostaram ??! :)

Miil beijoos

terça-feira, 7 de julho de 2015

AVON LANÇA COLEÇÃO COLOR TREND "PROXIMO DESTINO"

Oi gente, tudo bem ?

Escolher o destino das ferias é sempre uma oportunidade para conhecer novos lugares e transformar os sonhos em realidade. Fazer as malas faz parte desse ritual e foi pensando exatamente na praticidade, tão buscada por quem vai colocar os pés na estrada, que a Avon desenvolveu a coleção Color Trend Próximo Destino. Garotas com espirito aventureiro  e livre, que estão sempre prontas para viajar com seus amigos, explorar novos lugares e vivenciar novas experiencias vão certamente adorar os novos produtos porque cabem direitinho no necessarie.

Se o destino for praia, a dica é combinar o Color Trend Batom Hidratante com Aroma FPS 15 -Malva Luau ao Color Trend Lapis Duo Delineador para olhos - Praia. Nas unhas, o coral ou o pink do Duo Color Trend Esmalte Brilho e Longa Duração - Praia 40 graus combinam com qualquer biquini.
Para dias de descanço na cidade, que tal experimentar os tons cinza ou vinho do Duo Color Trend Esmalte Brilho e Longa Duração - Balada na Cidade? Se quiser fisgar o gatinho com um olhar impactante, conte com a ajuda do Color Trend Lápis Duo Delineador para olhos Cidade. Se o olhar poderoso  der certo, o beijo tem que ter o toque do Color Trend Batom Hidratante com Aroma FPS 15 - Rosa Balada
O Campo e as montanhas são opção para quem gosta de curtir o friozinho do inverno. As baladinhas noturnas ganham ares de aconchego e os looks pedem detalhes como cachecois e chapéus para combinar uma maquiagem que destaca os olhos e os labios puxando para o roxo e lilas, as cores da estação. As unhas seguem a tendencia trazendo as cores nude e marrom para as mãos.
Sugestão da Avon: Color Trend Batom Hidratante com Aroma FPS 15 - Uva do Campo, Color Trend Lápis Duo Delineador para olhos - Montanha e Color Trend Esmalte Brilho e Longa Duração - Sossego do Campo.


Os batons serão vendidos por R$ 10,99, os lápis por R$ 12,99 e os esmaltes por R$ 16,99.

Escolha o destino que mais combina com voçê e #vádecolortrend

Beijos

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Review coleção Marina Ruy Barbosa

Oi gente,
Hoje venho trazer pra voçês o review da coleção da Marina Ruy Barbosa para Speciallita

Ao total são doze cores bem joviais e alegres que compõem a coleção, entre elas de cobertura cremosa e perolada. Em todas as aplicações foram necessarias apenas duas camadas de esmalte nas unhas para que elas ficassem perfeitas. Não usei nenhum tipo de top coat ou extra-brilho, algo que me chamou muito a atenção para a marca Speciallita é quanto o brilho intenso e duração excelente em todos os esmaltes dessa coleção.
Me conta aqui qual é sua cor favorita ?

Gostaram ?

Quanto: R$ 4,50 
Onde: loja virtual da Hits Speciallita

Beijos :)

domingo, 5 de julho de 2015

Marsala nas unhas


Assim como todo ano, a Pantone elege uma cor bombar no mundo da moda, decoração, maquiagem e até nas unhas. E nesse ano de 2015 não poderia ser diferente, a cor escolhida pela marca foi a MARSALA, que nada mais é que um tom marrom avermelhado suave uma pegada meio bordo digamos assim, saindo um pouco dessa onda de cores vibrantes.

Preparei uma cartela de esmaltes que oferecem esse tipo de cor em suas coleções para servir de inspiração para voçes. Olha só:
Na ordem das fotos temos as seguintes cores:
1- Bardana da Speciallita
2- Mauve Urban da Colorama
3- Figo, novo 70 da Impala
4- Ó meu Santo Antonio da Risque
5- Hippie da Speciallita
6- Scored a Goal da OPI
7- Angora Cardi da Essie

Tem esmaltes de todas marcas e bolsos, então não tem desculpa para não estar dentro dessa moda né?! hahahaha

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Melhores batons da MAC em versões mais baratas: 8 opções IDÊNTICAS

Os batons da MAC são febre entre as apaixonadas por maquiagem e cada lançamento vira, rapidamente, o queridinho de todas. No entanto, os produtos tem um custo relativamente alto e nem sempre é possivel desembolsar o valor necessario para montar aquela coleção e fazer inveja. Então pensando nisso, listamos batons baratos (e bons) que são muitos parecidos com os mais famosos da marca internacional. Confira
              BATONS PARECIDOS COM OS DA MAC 

Candy Yum Yum (MAC - R$ 66,00 no site MAC Cosmetics) e Mais Vaidosa cor nº 34 (R$ 9,90 no site Mais Vaidosa)
Flat out Fabulous (MAC - R$ 66,00 no site MAC Cosmetics) e Pink Simpatia (Yes! Cosmetics - R$ 21,90 no site YesCosmetics)
Heroine (MAC - R$ 66,00 no site MAC Cosmetics) e Mais Vaidosa cor nº 62 (R$ 9,90 no site Mais Vaidosa)
Kinda Sexy (R$ 66,00 no site MAC Cosmetics) e Vult cor nº 68 (Vult - R$ 11,20 no site Ikesaki)
Please Me (MAC R$ 66,00 no site MAC Cosmetics) e Cupcake (Dailus - R$ 11,90 no site Walmart)
Rebel (MAC - R$ 66,00 no site MAC Cosmetics) e Vult cor nº 42 (Vult - R$ 11,20 no site Ikesaki)
Ruby Woo (MAC Cosmetics no site MAC Cosmetics) e Ballet (Dailus - R$ 22,16 no site Perfumaria Seiki)

quinta-feira, 2 de julho de 2015

TAG Não Provoque

1- Voçê é calma ou estressada ??
Estressada

2-  O que tira voçê do sério ?
As pessoas ficarem olhando as coisas que eu estou fazendo

3- O que a sua familia faz que te deixa irritado ?
Falar que tudo que eu faço está errado e sempre me criticar

4- Por qual motivo voçê e seu namorado mais brigam ??
Não tenho namorado

5- Já brigou com seus amigos ?
Já, e não me orgulho disso, quem nunca né

6- O que mais te incomoda na internet ?
Comentarios bestas

7- Já brigou/bateu em alguem ?
Já briguei mais nunca bati

8- Qual foi a sua ultima briga/discussão?E por qual foi o motivo ?
Não me lembro...

segunda-feira, 29 de junho de 2015

BASE FORTALECEDORA CASEIRA DE ALHO

A base fortalecedora de alho é eficaz e pratica. A presença do cravo na receita faz com que o alho perca parte do seu cheiro forte, mais ainda é possivel sentir um pouco do odor.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
1 vidro de base incolor 
1/2 dente de alho picado
1 cravo da india
PREPARO:
Agora é só misturar tudo dentro do vidro da base, com o pincel mesmo, e está pronta a sua base de alho caseira. A dica é voçê usar durante duas semanas para que as unhas fiquem fortes. Suas unhas não ficarão com cheiro de alho.
OBSERVAÇÃO:
A base não deixa as unhas amareladas e pode ser usada antes de qualquer esmalte.

Nova programação do blog

ooie gentee como voçês podem perceber pelo nome do post vai ter uma nova programação do blog !!

Vai ter post segunda terça  e quinta e sexta sem horario certo ok !?
entaao fiquem ligadinhoos aquii no bloog !!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Top 6 : musicas favoritas do momento (post 08/06)

ooooie esse post vai ser minhas musicas favoritas do momentoo !

1- Antes que o dia acabe
Banda Fly

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=PtaRHnMwBIo

2- Seus detalhes
Banda Fly

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=EegK66G5-DM

3- Teu olhar
Banda Fly

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=OMXAPb3NuGQ

4- Carta de fã
Banda Fly

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Nqe4Nz9i5ng

5- I see fire
Ed Sheeran

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=mllXxyHTzfg

6- Rude
Magic

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=PIh2xe4jnpk

sábado, 6 de junho de 2015

5 cores de batom para usar no outono/inverno S2

Olá divas !
Ta faltando pouco pro inverno chegar e em alguns lugares já tá fazendo bastante frio. E a gente sabe que muita coisa que usamos no verão não vai rola usar no inverno né?! 
O verão pede cores vibrantes e o inverno cores mais fechadas. Assim como as roupas seguem essa tendências, os batons também.
Então vem conferir 5 cores de batons pra arrasar no outono/inverno 2015.

1- NUDE 
Eu nunca vi nenhuma estação usar tanto nude como esse ano, foi febre total ! Até eu que odeio boca sem vida to usando gente com ele os labios ficam bem discreto, deixando toda a atenção para os olhos, então é importante ousar nos olhos sim ! Mas para usar de dia, um delineador bem marcado já dá conta do recado. Voçê encontra ele em marcas bem baratinhas e uma qualidade excelente. 


2- ROXO VIBRANTE
Esse tom já tinha sido lançado há alguns anos mas virou febre quando a MAC lançou a Heroine e todo mundo se apaixonou.  E quando a Dailus lançou o FRU-FRU viralizou geral mesmo, pelo preço ser mais em conta e por ser um mate de se apaixonar ! 
O roxo vibrante ele parece a cara do verão mais ta sendo MUITO usado no inverno, coisa de louco ne?! hahah, e existem diversas marcas, confere só !
3- VINHO
Quer usar um batom que deixe com cara de poderosa ? Opte pelo vinho e de preferencia mate ! Pois é meninas um batom que eu acho que arrasa com qualquer look, é o vinho ! E agora está na moda batons mais escuros, que as pessoas chamam de vinho, mas não é nem vinho e nem preto, é um batom que eu particularmente não acho nome pra dar a cor. Mas mesmo assim eu amo ! Já nos olhos, se for um  vinho (normal) pode sim usar bem elaborado, mas se for uma cor mais escura, eu prefiro deixar os olhos mais neutros.
 
4- ROXO ESCURO
Esse roxo eu sou fã ! Ele deixa a make bem outono/inverno mesmo, além de te deixar com aparência mais séria. Nos olhos eu gosto de deixá-los discretos, para eu não ficar muito gótica.
5- MARSALA 
A nova cor promete causar nesse inverno. Eu ainda não tenho mas estou a procura já ! A cor marsala já está sendo super usada em roupas e sombras, e claro que não poderia faltar marsala no bocão !
Claro que temos que usar aquilo que nos faz bem, seja laranja no inverno ou roxo no verão. Mas como a moda é movida por tendencias, temos que falar sobre elas !
Espero que voçês tenham gostado.
Um graaaande beijo !!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

TAG Whatsapp

ÊÊÊE ! Mais uma TAG uhuuul ! Segue a tag whatsapp...

1 - Quanto tempo em média você passa no Whatsapp? Cada vez que entro no whats, eu fico em media de 10 minutos no maximo. Eu não fico muito não. kkk
2 - Você prefere o Whatsapp ou o Facebook? Prefiro os dois
3 - Você conversa com quantas pessoas por dia? Em media de 10 pessoas no grupo e fora dele umas 5 pessoas
4 - Quantos grupos você participa no Whatsapp e quais são? 6 grupos, um do meu grupo de aula de violão, um da minha familia, tres da minha escola e um de youtubers e blogueiros.
5 - Desde quando você tem o Whatsapp? Acho que dês do comeco do ano passado
6 - Se o Whatsapp não existisse, qual outro aplicatico você usaria? acho que o facebook e o telegram
7 - Você se considera viciada? Não
8 - Você prefere mandar mensagem de áudio ou de texto? Depende do nivel da minha preguiça kkk
9 - Você prefere mandar mensagem SMS ou falar pelo Whatsapp? Whatsapp neé
10 - Se você tivesse que salvar somente um aplicativo no seu celular, qual você salvaria? (Facebook, Twitter, Instagram ou Whatsapp?) Facebook

domingo, 26 de abril de 2015

TAG Culinaria

Oooooi tdo bem ?? Vim postar a tag culinaria !! 

1- Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou no jantar? Resposta: Jantar e o periodo da tarde
2- Tem algum alimento que você não come por nada? Ovo
3- Você faz alguma mistura estranha? Nunca
4- Está ou já fez dieta? Nunca fiz
5- Qual seu fast food favorito? Mc Donalds
6- Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país? De todos
7- Prefere refrigerante, água ou suco? Refrigerante e Suco
8- Prefere doce ou salgado? Salgado
9- Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou? Varias
10- Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada? Não tenho medo de levantar de madrugada.
11- Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor? Só brigadeiro
12- Acompanha algum site, programa ou canal culinário? Ana maria Brogui

terça-feira, 21 de abril de 2015

TAG Mostre seu Celular

Eu gosto muito dessa TAG, mas infelizmente não tenho como gravar a TAG, então resolvi fazer ela em post, espero que gostem... Eu tenho 48 aplicativos e eu vou dividir pra voçês em categorias.
Vamos lá...

Social
Whatsapp
Facebook: Pessoal: Roberta Miguel. Pagina do blog: Blog Rosa Pink e Vermelho, curtam lá :)
Messenger
Snapchat: roberta-miguel1
Instagram; Roberta.miguel.4
Gerenciador de Paginas

Musicas
Radio
Gravador de voz
Play musica
Shazam
Sound Clound


Fotografia
Galeria do celular
Fundos (aonde eu pego meus papeis de parede)
Camera
Retrica
PhotoMirror
#SquareDroid                                                                                                                                          
Jogos
Farm Heroes Saga
ZigZag
Play Games

Dowloads
Play Store
Dowloads(app do celular)

Igreja
Biblioteca do Evangelho                                                                                                                     Hinos SUD Primaria
Hinos SUD                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Videos
Youtube                                                                                                                                                     Video Player

Utéis
Calculadora
Relogio

Blog
Blogger
Notas

Aplicativos do celular
Ajustes
Calendario
Chrome
Contatos
Drive
E-mail
Gmail
Google
Manual do Usuario
Mapas
Mensagens
Meus Arquivos
Roteador
Telefone
Conf. Google

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

TAG Eu leitora

Mais uma tag kkkk. Segue a Tag Eu Leitora

1- Entre posts e videos, qual voçê prefere ? Posts ainda não faço videos 
2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana? Varios
3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo? o Titulo
4- O que mais te incomoda em um blog? Videos muitos curtos
5- O que faz você não assistir um vídeo até o final? Um tema não muito interessante
6- Você prefere vídeos curtos ou longos? Longos
7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece? Geralmente esqueço
8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades? Facebook
9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos? Gosto de conhecer blogueiros novos
10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria? Não sei :/ 










TAG: Preferidos

ÊÊÊÊÊ ! Mais uma taag uhuuul ! Segue a Tag Preferidos.

1- Filme preferido ? Malevola
2- Banda preferida ? Rosa de Saron
3- Livro preferido ? Percy Jackson
4- Princesa preferida ? Rapunzel
5- Animação preferida ? Enrolados
6- Desenho preferido ? Meu malvado favorito
7- Cor preferida ? Rosa Pink
8- Comida preferida ? Frango empanado
9- Doce preferido ? Sorvete, brigadeiro e beijinho
10- Bebida preferida ? Coca-Cola


segunda-feira, 20 de abril de 2015

TAG Meu Cabelo

Oooi tdo bem ? Fiquei algum tempo sumida né kkk. O importante é que eu voltei com mais uma TAG kkkk.

Tag Meu cabelo

1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal) ? Seco :/

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural ? (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc...) Ondulado, grosso, armado, volumoso, pesado.

3- Qual a cor natural ? Castanho Escuro

4- Voçê tem algum tipo de quimica nos seu cabelos ? Escova progressiva

5- O que voçê mais gosta em seus cabelos ? Nada :/

6- Se como magica, pudesse fazer alguma notificação neles, o que seria? Deixaria ele liso japonês.

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc...)? Queria fazer luzes.

8- Voçê acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossivel exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial ? O cabelo das japonesas são naturalmente lindos.

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixa-los nas maõs de profissionais qualificados ? Geralmente eu vou no salão e não fasso nada demais em casa... pode ser por isso que meu cabelo é uma bagaça kkkkk...

10- Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fes ou fizeram no seus cabelos ? Eu ja de arrependi de tentar cortar meu cabelo em casa...

11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão. Nãoo que eu me lembre.

12- Cabelo inspirador ! Cite uma ou mais famosas que voçê se identifica em relação aos cabelos ? Uma menina da minha escola o cabelo dela é muitoo tooop.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

TAG Isso ou Aquilo

Oii goxxxxxtosas tdo bem ? vim trazer mais uma TAG  pra voçês kkk.

TAG Isso ou Aquilo

Maquiagem 
1- Bronzer ou Blush ? Blush
2- Máscara ou Delineador ? Mascara 
3- Corretivo ou Base ? Não uso 
4- Sombras coloridas ou sombras neutras ? As duas 
5- Compactas ou Sombras soltas ? Compactas
6- Pincel ou Esponjinha ? Pincel

Unhas
1- Esmaltes: Impala, Risque ou Colorama ? Risque e Colorama
2- Compridas ou Curtas ? Compridas
3- Claros ou Escuros Escuros
4- Com ou sem florzinha ? Depende mais na maioria das vezes com florzinha.

Corpo
1- Perfume ou Body Splash ? Gosto dos dois mais só tenho perfume 
2- Manteiga ou Hidratante ? Hidratante
3- Sabonete em barra ou liquido ? Liquido

 Cabelos 
1- Enrolados ou lisos ? Lisos
2- Rabo de cavalo ou coque ? Rabo de Cavalo
3- Spray ou Gel ? Spray
4- Curto ou comprido ? Comprido 
5- Claro ou escuro ? Escuro

Perguntinhas aleatorias
1- Chuva ou sol ? Chuva
2- Verão ou Inverno ? Inverno
3- Primavera ou outono ? Primavera
4- Chocolate ou baunilha ? Chocolate


quinta-feira, 16 de abril de 2015

TAG Viciada em Filmes...

Oii minhas lindaas tdo bem ? Segue mais uma TAG pra voçês espero que gosteem !

1. Qual foi o último filme que você assistiu? O Hobbit uma jornada inespirada
2. Um filme que quer muito ver? The Avengers 2: A Era de Ultron
3. Um filme para chorar? Sempre ao Seu Lado
4. Um filme para rir? Férias Frustadas
5. Um suspense? Capitão América 2: The Winter Soldier
6. Um filme para ver com a família? Up Altas Aventuras
7. Um romance? Romeu e Julieta
8. Um filme lindo? Sempre ao Seu Lado
9. Um filme para morrer de medo? Anabelle
10. Um filme de ação? O Hobbit a Batalha dos cinco exercitos
11. Um filme que não vale a pena? Não seei
12. Um filme para o feriado? Beethoven
13. Um desenho animado? Meu Malvado Favorito 1 e 2
14. Um filme que todo mundo tem que ver? O Hobbit a Batalha dos Cinco Exercitos
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes? Enrolados
16. Um filme para meninas? Malevola

terça-feira, 14 de abril de 2015

TAG Me conhecendo melhor

Ooooiee goxxxxxtosas tdo bem ? Segue mais um TAG pra voçês espero que gooosteem.

Beijooooos e abraçoos... Xaaau

1- Nome completo: Roberta Miguel de Oliveira
2- Sua comida favorita: Parmegiana de frango
3- Comida que você não gosta: Ovo mexido
4- Qual ser refrigerante favorito: Coca Cola
5- Refrigerante que você não gosta: Fanta Uva
6- O que você menos gosta em você: Minha mudança de humor de repente
7- Qual seu pior defeito: meu excesso de confiança em quem não merece
8- O que é importante pra você em uma pessoa: Ser simpatica
9- Qual tipo de filme você mais gosta: Estilo Disney e Marvel
10- Qual sua estação do ano preferida: Outono
11- Quantos irmãos voçê tem: 2
12- Qual esporte voçê pratica: Nenhum
13- Qual seu time: São Paulo
14- Doce ou Salgado: Doce
15- Qual animal voçê mais gosta e menos gosta: Amo cachorro, nao gosto de rato
16- Que tipo de musica voçê mais gosta e menos gosta: Gosto de Rock, e algumas musicas romanticas, não gosto de funk
17- Qual sua cor preferida: Rosa Pink
18- Uma frase: Gosto do impossivel, pois lá a concorrência é menor.
19- Voçê tem algum bichinho de estimação: Tenho uma Gata

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Um pouco sobre mim...

Meu nome é Roberta Miguel de Oliveira esse é meu primeiro blog, então vou precisar um pouco da ajuda de vocês ok ? Neste blog nós vamos falar sobre tudo, tags, etc, porém por enquanto será só em texto, quem sabe mais pra frente eu crio um canal no YouTube. Com a ajuda de vocês vamos ter um blog incrível. Vamos ser super amigas kkk. Então é isso gente, um beijos e abraços.
(Vou tentar pelo menos de 3 a 5 posts por dia)
Tchaau ♥♥