sexta-feira, 10 de julho de 2015

Batons Daillus Outono/Inverno

O post de hoje eu venho trazer uma coleção que não é tão nova mais ainda ta em tempo kkk.
Hoje é dia de um post que eu estou anciosa para postar. Que é a resenha dos Batons Líquidos da Dailus | Coleção Outono-Inverno. 

O post vai ter foto do resultado final e fotos comparativas com o da coleção passada (já que algumas meninas me perguntaram se eram parecidas)

As novas cores são: Silhueta, Espetáculo, Tiara de Seda, Arte nos pés e Saia de Tule.

Começando pelo Tiara de Seda:

Resultado Final:
Ele é um rosa bem marcante, com o tom um pouco mais fechado e frio que o Bailarina (da coleção passada). A pigmentação é divina e não fica com a cor desigual, nos lábios. Basta aplicar uma camada como vocês viram no vídeo que já fica com o acabamento excelente. É bem fácil de aplicar e não tem mistério nenhum.

A cor que mais achei linda foi o Saia de Tule:
Resultado final: 
É um roxo bem forte, com um tom mais quente e escuro que o Fru Fru(da coleção passada). Só não foi o meu 1° lugar, pois ele é o mais difícil de aplicar dessa coleção. No vídeo fiz aplicação da primeira camada e logo em seguida já mostrei o resultado final, mas pra ficar com aquela cor bem vibrante o truque é: Espere secar por alguns minutinhos e aplique a segunda camadaassim a pigmentação vai ser maior e irá ficar com o acabamento mais bonito e sem falhas. Ele não segue aquela regrinha que sempre comentei com vocês de aplicar apenas uma camada. Especificamente nesse, pode aplicar a segunda camada que a debaixo não irá sair, mas outro truque também é aplicar com a mão bem leve, sem fazer força pra não ficar a marcação do pincel.

Já que estou mostrando os mais escuros, então vamos para o Silhueta:
Ele é um vermelho com fundo levemente laranjinha, pigmentação excelente e não deixa manchado. A aplicação é super fácil, assim como o bailarina que só precisa de uma camada pra cor ficar igual na foto. Infelizmente não estou com o Allegro pra fazer a comparação dos dois, mas assim que tiver faço a atualização desse post.

Agora vamos para os clarinhos, em primeiro o Arte nos Pés: 
É uma cor linda e delicada, com o tom mais pêssego que o laço de fita(da coleção passada). Assim como os outros mais claros das coleções, achei mais difícil de aplicar também, na hora de igualar a cor dos lábios. Quando aplicamos parece que fica manchado, mas assim que seca fica com a pigmentação igualada. Um truque é dar umas batidinhas com o dedo para a cor não ficar desigual, mas são batidinhas bem de leve.

Pra finalizar, o Espetáculo:
É o mais nude de todas as coleções, sabe quele nude clássico com o tom da pele? Então é essa cor que ele tem. Assim como o arte nos pés, é chatinho de aplicar mas depois de seco fica lindo. É preciso usar um blush bem mais forte ou um olho chamativo, pois ele deixa bem apagado os lábios.
No geral, minha opinião é como das outras coleções: Os mais clarinhos são mais complicados de aplicar e os mais escuros são mais fáceis (com exceção do Saia de Tule que é preciso uma camada a mais para a cor ficar perfeita).
Amoooores essas fotos não são minhas eu peguei do blog da Nicolle Rocha para mostrar pra voçêêês...
Espero que tenham gostado.
Um beeeeeijo de batom colorido :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário